12/01/05

“Assim como há flores em todas as estações, também há loucuras em todas as idades.”


LOUCURAS. As que faço contigo. Sussura-me ao ouvido um “olá” e o meu mundo passará a ser teu. Perco-me no teu olhar profundo quando fixas o meu...Perco-me no cheiro da tua pele, nas tuas mãos de pianista que tocam suaves melodias no meu corpo... Perco-me nas tuas sinceras palavras de Amor. Contigo descobri o expoente máximo do Amor e da Loucura. Chorei, amei, gritei ao mundo o quanto me doía a tua ausência... Agora que estás de volta só quero dizer que tudo o que sinto é grande demais para caber dentro de mim... Quero mostrar que o Amor puro e verdadeiro existe e que é o meu por ti. Inocentes os que dizem que amam e nunca sentiram este arrepio na alma, esta Felicidade gritante.

LOUCURA. Amar-te perdidamente e saber que por mais voltas que a vida dê isso não vai mudar nunca.

1 Comentários:

Blogger Lua disse...

Ora vê lá se era assim que eu dizia há uns tempos: Nunca desistas... o amor é mesmo isso!
Quem é que tem sempre razão? Quem é? ;o)

8:39 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial