28/04/05

Dançar na Sombra

À noite, quando a Lua vagueia pelo céu e nos deixa como que enfeitiçados pela sua luz, deixo-me levar pela música. Ainda os nossos olhares não se cruzaram, ainda as nossas mãos não tocaram a corrente que passa pela alma e já o meu coração balança ao som da música silenciosa e suave que sai das tuas palavras. A Lua sobe para junto das estrelas que quero visitar, como que troçando de mim, por estar preso à Terra. Olho para baixo e à minha volta e vejo distância, mas sorrio enfim. Podes troçar o quanto quiseres, pois agora é uma questão de tempo... as estrelas estão mais próximas enquanto danço contigo em noites sem fim. Um dia, vamos lá chegar... e ao ritmo nas das nossas almas ficaremos embriagados pela luz dos astros que flamejam em nós. Por ora nas sombras, a música sussura-nos como uma doce melodia que nos embala e faz sonhar. Amanhã será toda uma orquestra guiando a nossa dança e amparando o nosso vôo...

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Eu danço Hugo *

12:17 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial