01/05/05

Liberdade

Anseio mais uns dias pelo reencontro. Não sei bem o que sinto, mas deixo o meu coração agora livre fazer as suas escolhas. Sei apenas que te queria aqui e agora, mas recuso-me a aceitar esse rótulo de "apaixonada" que me querem pôr. Depois de muitas paixões, sei que este meu estado de espírito não indica uma dependência de ti. Prezo agora mais do que nunca a liberdade de acção e a liberdade de sentir. És tu quem preenche aquele espaço especial, o cantinho mágico bem dentro de mim. Ainda assim, não és no presente o que alguns foram no passado, apesar de que poderás vir a ser bem mais. Porque pareces ser diferente. Não és egoísta em relação ao mundo, não te fechas na tua própria existência. Não te mascaras, não te escondes, não mudas conforme a conveniência. Não pretendes ser aquilo que não és nem podes ser: essencialmente és Tu mesmo.
Tu ligas e eu vibro. Vibro e vou ter contigo, vales todo o sorriso que faço pela tua companhia. A melhor que se pode ter!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial