29/06/05

Isto não é uma despedida

De todo.

Vou, em breve, mudar para uma casa nova, e ficarei sem acesso à internet no Porto até sabe-se lá quando. Como tal, as minhas visitas ao mundo online vão ser drasticamente reduzidas.

Mas não vou deixar de escrever. Porque escrever, como diria alguém, é a minha catarse, ou uma delas, a par do desenho. Aqui encontro um meio de me por a nú, ainda que muitas vezes não faça sentido. Aqui algumas pessoas encontram uma parte de mim para elas, e se há muito deixei de enviar 'recados', cada uma dessas pessoas sempre saberá quando algo é para ela, e apenas para ela. Por ter tantas vezes tanto que dizer a tanta gente deste modo tão peculiar, não me despeço. Sempre que puder virei dar aqui a minha machadada.

E porque também odeio despedidas. Gosto tanto mais de reencontros... de dizer 'olá' em vez de 'adeus'!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial