27/06/05

Boa Tarde!

Escrevo-vos para me despedir.

Chega a uma certa altura na vida das pessoas que o fim sabe melhor que qualquer principio e por isso vai-me saber muito bem desligar-me daquilo que já fez sentido e agora não faz sentido nenhum.
E quando as coisas que fazemos deixam de ser feitas com sentimento e passam a ser feitas como rotinas perdem a piada e outras coisas mais que não me lembro agora dos nomes.
Para mim, um blog, significa uma mensagem que consciente ou inconscientemente queremos mandar a alguém. E eu já não tenho mais nada a dizer aqui!
Tal e qual como as pessoas, os sítios também se esgotam e nós esgotamos os sítios. Há que partir, há que mudar, há que evoluir …

O fim de qualquer coisa é, para mim, um regresso a qualquer outro sítio de outra coisa qualquer!


Nota: Tudo o que escrevi, ou quase tudo, foi para Ti… Tu sabes… e é a Ti que te deixo um beijo daqueles que vão deste mundo à ponta do outro! *