27/06/05

Sonhar é bom e faz bem ...

Onde outrora estavam as minhas mãos entrelaçadas nas tuas, hoje apenas restam as minhas cansadas de ter que voltar a esperar.

Onde outrora estavam as duas almofadas, os dois corpos num prazer perfeito, um livro e um copo de água restam apenas os lençóis, as memórias e os desejos.

Onde outrora havia pele, toques, cheiros, escuro, línguas, abraços e sonhos resta apenas as músicas que continuam a tocar, naquele rádio, que ninguém se lembrou de desligar.

Mas nada, onde outrora havia, vai desistir de esperar pelo resto que falta para o todo, um todo cheio de nós, cheio de vontade de chegar a um fim, que é um princípio de qualquer coisa boa e que sabe a perfeição.
Tudo de recolheu até à próxima volta …

E o que foi mesmo que tu perguntaste?
“Vai tudo dar certo não vai? – Diz-me por favor”

-Claro que sim meu amor … há pessoas, momentos, lugares, desejos, loucuras, palavras, cheiros, almofadas e saudades que são inesquecíveis.

E Eu?...Estranho a forma de sentir tanto mas tanto a tua falta…


Nota: E depois uma gaja acorda e fica lixada!

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ah pois fica...

12:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial