04/07/05

Ainda respiro!

E vejam só como isto mudou em poucos dias. Chego aqui e anda tudo aos tiros, à briga. Ó meus amigos, não ia sendo hora de deixar coisas para o privado que são privadas? Se se querem morder uns aos outros, ao menos não tragam o campo de batalha para aqui, peço-vos como amigo de todos vós que eu sou.
Eu cá, ando em cura de net. Vejam lá que tive de vir a um cyber 5 minutinhos para ver o e-mail, coisa que já não fazia desde sexta. Ai vida.
Abraços e beijos para todos... e vejam lá se ganham juízo, é que falar demais pode ser tão mau como guardar tudo cá dentro!

1 Comentários:

Blogger ♥Rita♥ disse...

Mas eu ainda nao vi ninguem falar de nada...Eu so vi os comentarios que pessoas fora do blog fizeram...de resto, parece-me haver paz aparente...
Um beijinho para a Kelloguita e outro para a Aleisa. :) **

4:21 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial