04/07/05

Quem desdenha quer comprar

Aleisa, encara este post como um comentario ao teu :)
Respostas tortas, aparente indiferenca, orgulho, teimosia... Que mais precisaras fazer para eu ter a certeza que me amas? Ja te disse que te tornas ridiculo? E incrivel mas tenho uma seguranca incrivel nisto, quem diria nao e? Eu! Segura! Conheco-te tao bem. Sei que eras capaz de me beijar e sei o quanto irias gostar, mas logo de seguida o teu orgulho ocultaria qualquer sentimento.
Nunca pensei que essa solidao te afectasse tanto. As vezes pergunto-me se choras, sem ninguem ver claro... Ate porque se vissem, ia por agua abaixo todo esse teu ar firme, de quem e feliz assim. Sem ter ao lado a pessoa que amas, afastado dos amigos e sempre fechado no teu canto? Porque sera que nunca te vejo por ai? Ah, ia esquecendo que de ha uns meses para ca nao sais. Os meus amigos eram os teus conhecidos, de quem te acabaste por afastar para nao me veres mais. Doia-te alguma coisa se me visses? Os teus amigos nao fizeste qualquer esforco para manter e alguns deles vivem agora num cantinho do meu coracao. E tu? Ficaste sozinho? Diria que sim. E a unica coisa que posso sentir passado este tempo e pena. Nao sei quanto tempo durara essa tua atitude, talvez enquanto me amares e continuares a agir com desdem por aquilo que adoravas comprar...
Mais uma vez peco desculpa pela falta de acentos e cs cedilhados...

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Para onde foram os post da Aleisa?? O_o

12:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tou chocado!

Aleisa??
Como te atreves a apagar isso TUDO??
Até o "para o meu fã"...
:/

12:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Saiu a Kelloga e agora sai a Aleisa?
Saiem os melhores. Se fizerem algum Blog avisem. Gostamos muito mesmo de vos ler. Parabens ás duas.

4:41 da tarde  
Blogger Rita Pinto disse...

Visitava este blog regularmente para me deliciar com os posts da Aleisa e da Kelloguita , a partir deste momento nada mais aqui me traz , ja posso limpar o link dos favoritos para dar lugar a um novo link . Gosto de blogs estilo descontraidos, que me provoquem sentimentos , este deixou de me provocar o que quer que seja .
Quando um blog deixa de servir o fim a que se destina e passa a campo de batalha , onde os pobres de espirito despejam as suas frustraçoes perco a paciencia para o ler. Boa sorte para quem fica e muita paciencia :)

Para a Aleisa e Kelloguita o desejo que encontrem um espaço adequado , onde libertem livremente o que lhes vai na alma , sem censuras , sem hipocrisia, sem mentes pequeninas e tacanhas a provocar poeira.
Um grande beijo para as duas *

5:59 da tarde  
Blogger Richie disse...

Kelloguita e Aleisa:

Gosto muito de vos ler! Gostava muito de continuar a ler-vos! É verdade que não são benfiquistas, mas eu perdoo-vos essa grave falha LOL! :o) Terei de vos dizer que por morrer (para vocês) uma andorinha (este blog) não acaba a Primavera?

Sabem onde me encontrar... e espero o vosso regresso, rápido e em força!

Beijinhos grandes!!!

7:27 da tarde  
Blogger ♥Rita♥ disse...

Mas o meu post tornou-se o que? :\

4:17 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial