10/03/06

Brokeback Mountain

"Para quem não viu o filme , eu trato já de resumir : - tudo sobre dois cowboys que um dia descobrem que são rabetas ! E conversa puxa conversa , quando dão por eles já se estão a escavacar um ao outro.
Desenvolvendo , estes dois cowboys , vão para a montanha pastar ovelhas ; depois aquilo até começa a nevar e não sei o quê ; e os gajos estão lá sózinhos e isolados ; e vem um Ah, e tal .. tá frio não tá ?! e o outro Ah, pois , tá a cair aquela nevezinha molha-parvos , que é assim fraquinha , mas é fria ... . Bom...comecam com esta conversa meteorologica e .. pumba, quando dão por eles, tão-se a canibalizar ... Dai o nome do filme Brokeback Mountain ( em Portugues Dobra-a-espinha na Montanha ) .
Ora, pergunto eu , não havia mais nada para achincalhar ?! Com os cowboys ?! Isto são gajos que são suposto duros. Quer dizer que os cowboys quando estão lá a conduzir o gado e a gritar e a assobiar , é treino pra gemerem melhor logo à noite ?!
E quando andam nos Rodeos aos saltos em cima de touros bravos ?! é p'ra tonificar as nádegas ?! Eu fartava-me de brincar aos cowboys quando era puto e agora vem estes gajos e destroem o futuro de biliões de criancas que estão por nascer que, a partir de agora , não vão querer brincar aos cowboys porque isso é brincadeiras de limpa- fundos (e eu não estou a falar de peixinhos de aquário…) .
Já tou a ver um Chiquinho qualquer : Paulinho ! ..vamos brincar aos cowboys ?! Foooooosga-se !!!! Vai tu ...
Cowboys larilas ?! Isto só podia ter nascido da cabeça de um chines enfezado como aquele Ang Lee, que tá-se mesmo a ver o que é que ele quer ... É que se esta porra pega , um dia destes temos ai um Manuel de Oliveira qualquer com um ‘Dobra-a-espinha na Leziria’ com dois campinos a cruzarem olhares gulosos ... "

1 Comentários:

Blogger ZeoX disse...

Mas acima de tudo, o filme é, como direi, uma tremenda pirilada.

No pun intended.

3:55 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial