01/05/06

2 Comentários:

Blogger Lua disse...

A memória não é uma vontade. Não me lembro do que quero. Lembro-me do que nao quero. Odeio ser assaltado por uma reminiscência. Mas somos todos uns bananas da lembrança. A memória em si nao é nada. Não é bonita nem feia nem útil nem inútil. Ia a dizer que era o que se quiser mas nem isso. É uma coisa que fazemos. É uma maneira de dar sentido ao que se vive. Em nome do que trazemos na alma, e por causa do amor, faz sentido fazê-la o melhor que podemos. Agora há alguém que seja capaz de me explicar porque é que nao sou capaz de me lembrar da cara do meu Amor? A memória é uma coisa que nao lembra ao diabo.

1:15 da manhã  
Blogger ZeoX disse...

Alzheimer.

3:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial