13/01/05

Chuva



És como a chuva

Que cai solta e desperta, que alimenta e reprime
Que nutre e faz crescer campos e pastagens
Faz os rios caminharem para além das margens
Tua beleza é pura, feroz e sublime

És como a chuva
Cujas gotas matam sede e fome
Nelas me perco, nelas vivo e me entrego
Mato a saudade e a tudo renego
Para beber de teu corpo em nosso nome

És como a chuva
A dádiva de altos e azuis céus
Que vem lavar a dor para lá do pensamento
Que me consome a alma a cada momento
Leva meus desejos, pois eles são teus...

H.

2 Comentários:

Blogger ♥Rita♥ disse...

Que a chuva leve sempre até ti a inspiração, para que continues o mesmo poeta que sempre conheci...

9:51 da tarde  
Blogger Sol disse...

Apetecia-me chuva

7:02 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial