21/03/05

Alarves

Parabéns ZeoX! Imaginamos que o dia te tenha corrido muito bem depois de saberes que foste o vencedor.

Por ser hoje o primeiro dia da semana e porque na maioria dos casos é um dia que apela ao mau feitio, eu e a minha amiga achámos que devíamos também falar dos “ alarvemente maus-feitios”.
De todas as espécies de maus feitios que recentemente começaram a pulular a nossa sociedade, nos inícios do séc. XXI é esta a que mais nos enerva, nos cansa e nos espanta.
É uma espécie rara mas com cada vez mais adeptos neste país.
Estudos feitos demonstram que na sua maioria vivem longe do mar e afecta mais a faixa etária compreendida entre os 24 e os 33 sendo os topos deste intervalo os mais característicos e o cúmulo do alarve.
Normalmente são homens que nunca estão bem dispostos, que vivem longe do mar, irritam qualquer santa, dizem palavrões, não foram feitos para ser entendidos, não se querem fazer entender, julgam-se superiores a tudo.
São auto-suficientes, empinados, não percebem que o granito é muito mais digno que o azulejo e um cajado é muito mais importante que um telemóvel.
São pedantes, arrogantes e profundamente irritantes.
Valha-lhes alguma coisa positiva: são os mais assediados pelas mulheres e vá-se lá saber porquê!
Em Portugal já têm um universo bastante significativo em constante crescimento tal e qual como aconteceu com o Bloco de esquerda nestas eleições.
Eu e a minha amiga desejamos que esta espécie se extinga rapidamente porque se não este País caminha a passos largos para tremendas desgraças!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

São raras as vezes que nós, homens ou mulheres, quando prendados com aquilo que desejamos, ficamos realmente felizes. Não é meu dever julgar essa espécie, mas não posso perder esta oportunidade de demonstrar o meu apoio perante a mesma, já que de moles e fracos não reza a história! Que esses poucos homens, não desistam, continuem a fazer o que fazem, e que cada vez o façam melhor! Estou a pensar juntar-me a eles porra...

10:13 da tarde  
Blogger ZeoX disse...

Ufa, safei-me! Moro perto do mar, ainda não estou na faixa etária dos 24-33 e, principalmente, tenho o nariz abatatado! Viva eu!

10:19 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial