11/04/05

Ardor

Olho para ti e fazes-me lembrar uma tempestade. Adoro tempestades, são do mais naturalmente belo que este mundo nos pode oferecer. A água que delas cai refresca e enlouquece, o vento fustiga-nos e acarinha-nos ao mesmo tempo... os relâmpagos prendem-nos a vista e cegam-nos se os olharmos fixamente... pensamos sempre que estamos longe o suficiente dela e conseguimos admirá-la em todo o seu esplendor, só nos damos conta do perigo quando nos queimamos com os seus raios. Quando tentamos abraçá-la, nada mais temos do que o ar furioso na nossa mão e, ainda assim, deixo-me levar por ele, ciente que mais cedo ou mais tarde, a tempestade passa, o Sol romperá por entre as nuvens e tudo o resto será a memória dos fogachos de luz e a roupa encharcada espalhada pelo chão...

1 Comentários:

Blogger Lua disse...

Estava eu quase quase a sair de casa para trabalhar quando resolvi vir ver se havia algum post novo.
E estava mesmo! Li-o ao mesmo tempo que saboreava um belo chocolate e fiquei ainda mais doce:P
Amanha, prometo, que continuo a minha dieta!
;o)

1:41 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial