08/04/05

O Irmão Metralha veste a camisola

“O jogo do F. C. Porto estava marcado para as 19 horas. Ao meio dia, a PJ gravou uma conversa entre Jacinto Paixão e António Araújo, empresário de futebol próximo do F. C. Porto. O primeiro pedia que nessa noite lhe fosse assegurado o serviço de "prostitutas". Dois minutos depois, constata a juíza, Araújo falou telefonicamente com Pinto da Costa e deu-lhe conta do pedido. "Ligaram-me a pedir fruta para logo à noite. Posso levar a fruta à vontade?". Segundo o registo considerado, Pinto da Costa terá respondido que sim, depois de algumas dificuldades de entendimento sobre o significado da palavra fruta. O que obrigou Araújo a explicar que se tratava de uma fruta que "servia para dormir".”


Mais ...


“As escutas seguintes voltam a envolver Pinto da Costa e Araújo. E ainda segundo a juíza indicaram que foi o F. C. Porto a pagar o serviço de prostitutas. A conversa volta, no entanto, a não ser clara "Só estou a dar conhecimento ao presidente.... é que eu estou sempre a dispor", disse Araújo.”


e ...


“As autoridades possuem também uma relação completa das chamadas feitas entre o árbitro e o empresário e este e o presidente do F. C. Porto. Que foram várias e às vezes com apenas minutos de diferença.”



e ainda ...


“As escutas telefónicas que estão anexas ao processo "Apito Dourado" e que, na passada terça-feira, seguiram para o Tribunal de Gondomar não envolvem só o Gondomar Sport Clube, mas comprometem também emblemas da SuperLiga. Designadamente, o Boavista e o F.C.Porto, havendo suspeitas, validadas pela juíza que procedeu aos primeiros interrogatórios judiciais, de que Pinto da Costa e João Loureiro terão tentado alterar a verdade desportiva da competição.”


Estas linhas não foram retiradas de nenhum BLOG .
São realidade , faltam ser julgadas.


Fico à espera dos comentários imbecis .

"Pela ignorância enganamo-nos e pelos enganos aprendemos. "


(Provérbio romano)


Alguns !


Outros há que confundem personalidade e sensatez com teimosia e brutalidade e não , não é uma “boca” para Ti.
Não me dava ao trabalho.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Realmente este não é o local adequado para este tipo de textos ... mas por vezes custa ficar calado perante alguém que tem o dom de tornar tudo em "Revista Maria"

@

2:16 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial