06/04/05

Amizade

Amigo,

Conto-te a minha dor como a sinto, emergindo do fundo do coração para as palavras. Gostas de mim e sei que me apoiarás sempre, que nunca cairás no erro de me querer mostrar que o mundo é belo se assim o quisermos. Porque todos caímos e nos levantamos, porque o sofrimento tanto se apaga como volta. Sei que darás o máximo para me arrancares um sorriso quando a vontade for chorar, sei que te entregarás por completo nos meus braços se disso precisar. Tens o mesmo de mim em qualquer altura, porque ambos merecemos este suporte mútuo.
Poderias concordar sempre comigo e olhar de lado as pessoas que vão fazendo enegrecer a pintura da minha vida, mas não. Conservas o teu olhar crítico e o teu interesse em perceber todos os lados da questão. É nisso que se baseia a tua grande capacidade de ajuda, pois não falas do que não sabes, procuras saber e és o melhor a aconselhar-me e a ir-me buscar lá ao fundo. Tento fazer o mesmo contigo, e acho que de dia para dia tenho avançado um pouco. Um dia terei o teu discernimento e a tua calma para avaliar, e poderei dar-te tanto quanto me dás a mim. Agora, quero agradecer-te e dizer-te que caminharemos sempre lado a lado, pois tenho a certeza que saberemos resolver os nossos problemas sem infantilidades. Bem sabes que basta um sorriso para tudo se encaminhar. Para voltarmos a abraçar-nos e sentirmos esta cumplicidade.Dá-me a tua mão, amigo, vem que quero partilhar as minhas dúvidas contigo... decerto terás também muito para dizer...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial