31/03/05

Caetano

"Às vezes, no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado, juntando
o antes, o agora e o depois
por que você me deixa tão solto?
por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho!

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus segredos e planos secretos
só abro pra você mais ninguém
por que você me esquece e some?
e se eu me interessar por alguém?
e se ela, de repente, me ganha?

Quando a gente gosta
é claro que a gente cuida
fala que me ama
só que é da boca pra fora
ou você me engana
ou não está madura
onde está você agora?"

Caetano Veloso - Sozinho

3 Comentários:

Blogger Don KeyShot disse...

Ora...Ai está uma música que por mais que oiça nao me canso...
Raios... até me deixa nostalgica caneco!!!

1:30 da tarde  
Blogger Lua disse...

Que coisa estranha!!!! Escrevo um comentário e aparece isto:X-Pot in Netherland said...
Nao era suposto...

6:34 da tarde  
Blogger ZeoX disse...

e eu a pensar que era uma admiradora secreta!

depois fui ver e é MALE!...

...e afinal era a kelloguita!

só tenho azares na vida! LOL

2:14 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial