07/04/05

Ao sabor do vento

Sinto a tua falta, não sinto a tua falta, nem sei bem que dizer... Tanto quero sentar-me aqui à espera que entres por aquela porta como ir-me embora para, quando chegares, não me encontrares. Estranho sentimento, este. Foi óptimo estar contigo mas não consigo decidir se te desejo aqui outra vez. Num mundo de complicações do dia-a-dia, serás concerteza mais uma. Na verdade não sei bem o que és para mim e a cada fechar de porta que sofro com mais dúvidas fico se vale a pena insistir em criar laços tão rápido. Mas há sempre a hipótese de tu seres diferente ou talvez eu ainda viva na ilusão de que haverá alguém diferente na minha vida. Mas há que apostar e tentar, ou não são as tentativas, erros e sucessos que fazem a vida ter este doce sabor? Estarei contigo um qualquer dia destes e essa será mais uma etapa a percorrer. O resto, o tempo dirá.. O vento que sopre.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial