07/04/05

Kelloguita veste a camisola...

Nota introdutória:

Desculpa @, de facto, este não é o blog certo para um post destes. Mas como a maioria dos visitantes são do Benfica, não resisti a transcrever a maravilha que se segue.

Fui de facto, atulhada de mal dizeres quando o meu FCP perdeu 4-0 com o Nacional. De facto, nunca achei que tivesse à altura nas respostas que dei. Sabia que havia mais qualquer coisa a responder mas por motivos alheios à minha vontade não o consegui fazer.
Li a resposta certa às piadas certeiras que me mandaram (o ZeoX e tal e coisa e coisa e tal) e aqui, vou transcrever.
Tenho tanta pena, mas tanta pena que estas palavras não tenham saído da minha cabeça… Mas não faz mal, saiu de uma cabeça que tem as mesmas cores que eu: AZUL e BRANCO
Mais vale tarde que nunca, já dizia a minha avó…

"Vejam os piores resultados do F.C. Porto no seu estádio:

1942/43: Unidos de Lisboa, 2-6
1944/45: Belenenses, 2-6
1974/75: Belenenses, 0-4
2004/05: Nacional, 0-4

Algum dos safardanas que enviaram sms de falsa comiseração a portistas ou espalharam piadinhas púberes num blog com dois fervorosos quintos de sangue azul e branco, se lembra da época de 1974/75? Ou da de 1944/45? Pois... fiquem a saber que orgasmos múltiplos com o nosso desaire Nacional são óbvio sintoma da vossa abstinência forçada.

(Claro que o verdadeiro problema é a equipa não jogar ponta de uma haste, mas nunca é demais lembrar a tratantes que se deleitam com a derrota de um campeão a diferença entre a dieta do peso pesado e a fome do desnutrido...)"

Retirado de: http://www.guarda_factos.blogspot.com/

1 Comentários:

Blogger ZeoX disse...

Tu adoras-me! Tanta gente que te deve dar na cabeça por causa do FCP e só eu tive direito a destaque! Ah pois é! Quero um holofote só pra mim! :D

2:44 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial