02/05/05

Eternamente Sua

Serei eternamente sua, pois
só tu conheces meu cheiro
meu gosto e meu corpo
Tu podes me magoar
me fazer calar e
ainda assim serei eternamente sua.

Deixarei que beijes outras bocas,
que toques outros corpos,
que sintas o prazer de outros gemidos
e que conheças o íntimo de outros seres.

Deixarei.
Para ter a certeza de que
voltarás e que entenderás que
quando beijaste outra boca
– era a minha que tu querias,
que quando tocaste outro corpo
– era o meu que querias tocar,
que quando sentiste o prazer de outro gemido
– era o meu que querias sentir e, que,
finalmente, quando conheceste
o interior de outro ser
– era o meu interior que tu buscavas
em tuas infinitas procuras.

Deixarei-te livre, para teres a certeza
de que és meu e, assim voltar
com a certeza de que ficarás.
E então, depois de tantas buscas infindas suas,
revelar-te-ei que estava à sua espera,
assim como sempre estive.

E seremos eternamente nós.

Extraído de "Poesia Erótica"; obrigado Sandrinha por este texto inspirador!

3 Comentários:

Blogger Aleisa disse...

O sentimento quando é verdadeiro é intemporal, por essa razão vou passar algo que recebi em 2002 e que ainda hoje continua a existir com a mesma intensidade...

"Sempre em ti,

Neste momento penso em ti... Com toda a força do meu ser... com toda a intensidade da minha alma... Perco-me em ti... no mais doce e eterno beijo... encontro-me no teu corpo que expressa todo o meu sentir...todo o explendor do desejo que bebo dos teus lábios... perco-me na tranquilidade das tuas palavras, constantemente presentes em mim... Por isso escrevo-te com toda a força da minha alma... e descrevo toda a loucura e desejo que transpira de mim... do meu corpo.. da minha alma... Quero cantar... quero gritar o quanto te quero... o quanto te adoro... para que o meu canto... seja levado pelo vento... para lá do proprio tempo... e te possa tocar... que possas respirar estas minhas palavras... tanto... tanto... como eu respiro a tua presença em mim."

"Francisco"

2:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

"...um amor que dizia ter toda a força, ser verdadeiro e puro.. um amor que me deu a maior das felicidades, fez sentir em alguns momentos que não haveria pessoa mais feliz no mundo do que eu, não havia lugar nem ninguem.. onde mais quisesse estar, com quem mais quisesse estar, senão ali. O mesmo amor que me despedaçou."

1:31 da manhã  
Blogger Aleisa disse...

Este amor que eu vivo, vai muito além do que os comuns mortais possam entender, eu também não o entenderia se não o vivesse... Não importa onde o outro está nem com quem está, importa sim que sejamos felizes mesmo que não seja juntos fisicamente... Já eramos um do outro antes de nos conhecermos e continuaremos a ser enquanto existirmos... Eu e ele somos dois corpos separados mas com as almas unidas... Comunicamos sem palavras... Será isto a definição de amor cármico? Pois não sei...

2:57 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial