26/09/08


6 Comentários:

Blogger Lua disse...

Querido,

Estou algures no meio das ilhas mauricias que é o paraíso mais bonito que alguma vez vi. Mas resolvi por aqui passar para te deixar um beijo meu.

Aqui nas Mauricias ninguém conhece o Benfica. O Benfica já passou de moda. Agora é Só Cristiano e Zé Mourinho!
Tal e qual como fiz em Cuba, tenho dado grandes lições culturais a estes gajos, falando um bocado da história do FCP,das suas vitórias por essa europa fora. Enfim, tenho falado do Campeão!

Perguntei, por curiosidade se conheciam o Benfica e a resposta era: What?
Fiquei satisfeita em saber que o meu País nao é conhecido por o cliube dos Parolos... nesta ilha que foi descoberta pelos Portugueses mas como sempre (burros), descobriram e bazaram para depois os Franceses virem colunizar!
Beijinhos a ti

10:23 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Quem vai até às Maurícias, que não duvido que deve ser a prova do paraíso na Terra e tentar convencer os nativos desse paraíso, que em Portugal, o que há de bom é o fcp, merecia ficar na sua santa terrinha a dar o litro, acordando bem cedo, com mau humor e sem paciência.
Depois, não sei qual é a língua oficial do País, mas se tiveres que escrever a algum que a “França os colunizou”, ainda pensam que alguém lhes deu cabo das costas. Não te esqueças de lhes dizer que és do fcp, como tal, nada tens a ver com a honestidade e boa gente que é característico em Portugal, terra por quem eles seguramente não se importavam ser colonizados. Espero que tu nas Maurícias, arranjes melhor que fazer, do que ver por exemplo, os jogos da Liga dos Campeões, onde o teu fcp foi violentamente sodomizado pelo Arsenal.

Futebol à parte, sei que tudo isto é brincadeira e que te estás a divertir bastante. Porque o sabes fazer e porque o mereces ter.


Ainda assim … “Deus dá nozes a quem não tem dentes”

12:41 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Ahh ... e quero uma prenda, claro!

12:41 da tarde  
Blogger Lua disse...

Prendas só se for um pau... E já sabes para quê... De resto nao há mais nada assim que te assente que nem luva.... ahahahahahah

1:39 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Só para te recordar que as viagens de avião estão cada vez mais perigosas.

5:19 da tarde  
Blogger Lua disse...

Os aviões não caem... Mas eu borro-me de medo... Mas já cheguei depois de quase 25h. É dose...
As Mauricias exportam cana de açucar em grandes quantidades e por isso não foi dificil escolher a cana mais apropriada para ti... Estava até a pensar trazer duas, não fosse o diabo tece-las e tu pedires mais e mais...

7:42 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial