17/01/05

Garra



Imagem in "Record"

Ele sofreu, lutou, acreditou, voltou e... marcou. Dois anos e dois meses depois, Mantorras está de volta aos golos após uma luta contra o tempo e contra uma lesão grave no joelho. Havia quem o achasse já acabado para o futebol, mas o jovem Pedro, rodeado de bons profissionais, provou o contrário. Ele está aí, com uma alegria de jogar inabalável, qual miúdo que veste pela primeira vez a camisola do Benfica e marca naquele estádio fantástico, cheio de adeptos a vibrarem com o regresso de um dos jogadores mais acarinhados do clube. Acima de tudo é uma vitória da coragem e da garra de quem, na sua humildade, nunca desistiu. Bem vindo de volta, Pedro Mantorras.

2 Comentários:

Blogger Lua disse...

As esperanças voltaram à grande massa associativa do SLB... Voltou o Mantorras e pode ser que seja desta que ganhem qualquer coisita. Chegou o milagre. Sorriam!!!!

3:24 da tarde  
Blogger Sol disse...

Gastaram milhões , o presidente é arguido no processo Apito Dourado , jogadores são dispensados por alegado mau comportamento , apesar do dinheiro gasto em reforços no final da primeira volta o fcp tem os mesmos pontos que , por exemplo , o Benfica , uma equipa sem dinheiro , sem reforços e que em determinada altura tinha metade da equipa lesionada.Algo vai mal no reino do dragão , talvez seja necessário um Mantorras é que a quem faz falta um milagre é ao fcp.

9:08 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial