21/03/05

Complicador

Como não sei quando terei a oportunidade de te dizer isto, fica aqui a nota, para que leias quando tiveres tempo. Insististe e voltaste a insistir comigo para assimilar as tuas ideias e encará-las como verdades inegáveis da vida. Podem não o ser, mas respeito-as porque são o que tu queres. Afirmas solenemente a tua sinceridade em cada ideal, a ausência do motivo escondido por detrás de cada palavra, e eu acredito em ti, como sempre acreditei, porque confio como sempre confiei. Mas às vezes fico com a ideia que essa confiança não é recíproca. Às vezes dou por mim a exprimir a minha opinião com toda a naturalidade e parece que tentas sempre encontrar outro sentido ao que penso, algo que tenha uma ligação, por mais improvável que seja, com o momento por que passas. Eu diria que às vezes roça a mania da perseguição, mas compreendo que assim seja. Lá no fundo, ainda não admitiste possivelmente, que já estou farto de saber onde fica a minha linha, por pensares que o caminho que traçaste é demasiado dificil de trilhar por mim. Talvez seja, mas não obstante isso, eu tento. Agora por favor, peço-te que não transformes esse 'filtro' que tens num obstáculo. Confia que eu sou capaz, acredita que eu não estou 24h/dia a pensar e a martelar nas coisas que acontecem. Confia em mim como confio em ti, e é tudo muito mais simples...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial