15/04/05

Ela vs Ele

O que quer dizer o que as mulheres dizem?

sim = Não
não = Sim
talvez = Não
lamento = Vais-te arrepender

nós precisamos = Eu quero
estou mais gorda? = Diz-me que sou bela
decide tu = A decisão certa é obvia
faz o que quiseres = Vais pagar caro
Temos que falar = Quero-me queixar
Gostas deste prato? – É fácil de fazer por isso é bom que te habitues.
Claro , se quiseres , faz = Não quero que o faças
Não estou zangada = Claro que estou zangada seu palerma
És tão másculo = Já fazias a barba

Hoje estás muito simpático comigo = Será possível que só penses em sexo?
Apaga a Luz = Tenho Celulite
A cozinha é muito pequena = Quero outra casa
Precisamos de cortinas novas = … e de alcatifas , moveis , cortinados , …
Pareceu-me ouvir um ruído – Notei que adormeceste
Amas-me – Queria-te Pedir algo caro
Diz-me quanto me amas – Fiz algo que não vais gostar.
Tens que aprender a comunicar – Só tens de ter a mesma opinião que eu




O que quer dizer o que os Homens dizem?

Sim = Sim
Não = Não
Talvez = Talvez
Tenho Fome = Tenho Fome
Estou cansado = Estou Cansado
Que vestido bonito = Que mamas boas
Afinal , o que se passa? = Diz lá qual é o drama agora ? (Não há pachorra )
O que tens? = Que trauma inventaste desta vez
Sim , gosto do teu novo penteado = Tens um novo penteado?
Sim, Sim , gosto mesmo do teu novo penteado = Deste 15 contos para nada
Vamos ao cinema = Vamos para a cama!
Vamos jantar fora = Vamos para cama!
Posso ligar-te? = Vamos para a cama!
Vamos dançar = Vamos para cama!
Queres que te faça uma massagem? = Vamos para a cama!
Não me estou a divertir nada = Vamos para a cama?
Claro que gosto de Ti = Vamos para a cama!
Também te Amo = Prontos , já o disse . Podemos ir para a cama agora?

3 Comentários:

Blogger ZeoX disse...

Verdades dogmáticas e incontestáveis da mente feminina:

nós precisamos = Eu quero

faz o que quiseres = Vais pagar caro

Temos que falar = Quero-me queixar

Tens que aprender a comunicar – Só tens de ter a mesma opinião que eu

E quanto aos homens que só pensam em cama... meus caros, com tanto sítio numa casa ou fora dela... que falta de imaginação! <:o)

2:20 da tarde  
Blogger Aleisa disse...

Não tentem adivinhar o que vai nas nossas cabeças... Vocês homens nunca compreenderão uma mente inteligente como é a das MULHERES...
Quando uma MULHER consegue fazer entender a um homem que é ele quem manda, está no bom caminho para fazer dele o que quer... Nunca, mas mesmo nunca, devemos esquecer que a ultima palavra é sempre dos homens "SIM, MINHA QUERIDA"

2:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Faltou colocar esse "Sim , minha Querida" no contexto habitual.
Tem a ver com qualquer coisa do género : Qual é a palavra terminada em óleo , mais pronunciada pelos homens , e não é óleo nem petróleo?


Pois , é nesse contexto que dizemos muitas vezes : "Sim , minha Querida , claro que não te fazia isso!"

;)

3:33 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial