16/06/05

Euro 2004

Fez esta semana 1 ano que iniciou o Euro2004 .

Recordo cada dia e o sentimento que pairava no ar com as bandeiras a colorirem as casas , os sorrisos das pessoas , como se fossem amigos de longa data , dos abraços que dei a quem nunca vi em lado nenhum , dos cachecóis a voarem , da garganta a doer , da voz rouca no dia seguinte , do "aperto" no golo do Nuno Gomes frente à Espanha , da lágrima no penalty que o Ricardo defendeu frente à Inglaterra , do grito no golão do Maniche à Holanda , do soluçar a ver o Cristiano Ronaldo a chorar depois da final ... de tantas imagens , cores , emoções , alegrias e sei lá que mais . . .

Quem "viveu" o Euro 2004 sabe do que falo .

1 Comentários:

Blogger Catarina Isabel disse...

Isso e tudo mais, isso foi a minha infância e recordo dois grandes momentos: a defesa do Ricardo e o Ronaldo a chorar. Mas, a imagem do Ronaldo é aquela que tenho na minha mente e que ficará sempre, eu tinha apenas nove anos e isso marcou-me!

9:03 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial