10/06/05

A minha Felicidade...

Sejam simpáticos desta vez, e perdoem a minha fase “Maria”…

Estou prestes a completar mais uma fase, desta vez muito importante para mim...
Tinha esquecido que com alguma dedicação conseguimos realmente realizar alguns dos nossos sonhos.
Dizem os mais sábios que todos temos o direito de ser felizes, não é?
Sendo assim, meus bons amigos, tenho a dizer-vos que estou feliz...
Talvez, alguns de vós, me digam que podia estar ainda mais. Eu sei disso, mas as minhas forças ainda não se esgotaram...
Mas hoje quero apenas dizer-vos o quanto são especiais para mim, e que mesmo não dando conta, muitas vezes a vossa companhia ajuda na felicidade!
Mas a minha felicidade não se deve apenas ao que a muito custo, e muitas noites sem dormir, consegui!
Não, ela deve-se também a quem me ajudou de uma maneira muito especial…
A ti que me conseguiste manter acordado ao longo de muitas noites, que outras tantas vezes me acordas-te pela manhã, agradeço-te…
O teu “Bom dia” torna qualquer dia merecedor de todos os esforços…
Agradeço-te por fazeres com que acredite de novo…
Deixo-te três beijos…
E para vós, meus amigos, fica um abraço sentido...