09/06/05

Tributo

Olho Azul

Estava capaz de te dar um abraço. Daqueles apertados que sabem às saudades daquilo que já fomos no auge da paixão.Estava até capaz de te dizer tudo aquilo que representas para mim e dissertava sobre o amor que te tenho...Estava capaz de te segredar tudo o que sinto, o que deixei por tua causa, o que afastei, o que perdi e o que ganhei. E dizia-te com coração nas mãos e com a alma aberta. Garanto!Estava só e apenas capaz ...

O Teu nome ...

Eu sabia que existias. Que andavas à minha procura. Esperei por ti 31 anos e nunca desisti de te encontrar.Eu sabia que eras assim. Que tinhas a cor dos meus olhos e sabias muito bem para onde ias e para onde me podias levar.Eu sabia que também eu ia ter o direito de me sentir desta forma. Os comuns mortais chamam-lhe felicidade e eu chamo-lhe o teu nome...

Conclusão

O amor é uma anormalidade que provoca, entre outras coisas, graves atrasos mentais, tornando-se dificil distinguir quem é quem, de quem gostaria de ser. Boa Noite e já agora, vale mesmo a pena pensar nisto!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial