09/06/05

Cabra e Vaca: Uma história no CAMPO

Hoje apetece-me falar de GAJAS. Neste momento são elas que me inspiram e me divertem. O sexo oposto já não me fascina como outrora. É uma realidade que me transcende, e não, não e não eu ainda não mudei a minha orientação sexual.


Alexandra e Rita, minhas queridas adoradas,

Não pensem que vou começar com lamechices de 3º categoria a dizer que vos curto e que são giras, espertas, boas, bonitas, fantásticas, inteligentes, audazes, brutais, irresistíveis, companheiras e cúmplices, que são autênticos helicópteros e que vos amo indecentemente e que quero agradecer à vida de vos ter conhecido, e que choro a rir com vocês e que me divertem e que me ouvem e me apoiam e que por pior borrada que eu faça vocês tão sempre aí seja qual for a minha escolha e que tenho paixão por vocês e que mulheres assim há poucas e….
Não! Recuso-me! A minha fase “Maria” já passou há muito. Já não sou adepta de lamechices e mimos e sonhos e afins.
Há que ser bruta e não passar confiança a ninguém…
Mas que vocês são as MAIORES… ai isso SÃO!
Tenho dito…


Nota de rodapé: Deixo os comentários, unicamente, pelo facto de curtir à bruta as dissertações geniais do meu amigo GREGO!

5 Comentários:

Blogger Aleisa disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

1:32 da manhã  
Blogger ZeoX disse...

Arranjem um quarto, vocês as três!

1:37 da manhã  
Blogger Rita Pinto disse...

Pode ser no meu !

2:20 da manhã  
Blogger Aleisa disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

2:44 da tarde  
Blogger Aleisa disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

2:45 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial