29/09/05

Outono


Finalmente ... Outono !

4 Comentários:

Blogger Lua disse...

E finalmente voltaste a escrever e a colocar imagens neste blog que é dos meus preferidos!
ZeoX e tu? quando voltas?

9:31 da tarde  
Blogger ZeoX disse...

Eu não volto.

Como disse há uns tempos a xilla num comentário, ela vinha aqui ler enquanto o blog lhe proporcionava sensações. Há algum tempo que deixei de sentir que tinha algo a dizer neste espaço ou em qualquer outro: as minhas amizades, amores, inimizades, vitórias e derrotas vão ser isso mesmo - minhas. Não mais me atrai partilhar pensamentos soltos com os incógnitos ou escrever a minha alma em palavras que caem no vazio.

Se calhar passei a minha "fase Maria". Se calhar acho uma futilidade que as pessoas saibam que sou amigo deste ou daquele ou que estou zangado com este e com aquele. Essas pessoas sabem-no, é o que importa... expor tudo isso aqui deixou de fazer sentido. Não o fiz por força maior da há um tempo para cá, e perdeu o interesse.

E as palavras que leio também perderam a magia.

Sendo assim, retiro-me... vou continuar a escrever, para mim, quando o tempo me deixar e partilhar com quem quiser, quando quiser...

12:16 da manhã  
Blogger Lua disse...

Qualquer dia meu querido a vontade volta! Já me aconteceu isso dezenas de vezes!
E tu vais voltar. Eu aposto!
;o)

7:31 da manhã  
Blogger Li disse...

Por aqui ainda e' Verão!!

12:54 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial