04/09/05

Derruba-me

Normalmente olho as pessoas nos olhos quando falo. Normalmente...

Mas os teus intimidam-me. Olhos verdes, profundos e intensamente fortes. O teu à-vontade e a tua confiança transpiram por entre eles e entram pelos meus como punhais e fazem-me vacilar. Por isto e por muito mais, sinto-me uma pequena criança assustada quando estou contigo, esmagado pela tua aura, fascinado pelo teu sorriso. E não consigo olhar. Falamos sobre as maiores banalidades da vida ou sobre os sentimentos mais profundos mas a certa altura lá me refugio na mesa ou no tecto. Odeio isto...

Estranho, não é?

1 Comentários:

Blogger Nana disse...

Por vezes encontramos alguem que nos faz sentir assim..quase indefesos...mas com quem nos sentimos tão bemmmmmmm :)
bjocas

10:01 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial