23/08/05

Aquela Força

É mais forte do que eu. Quando estou contigo e te olho nos olhos, não consigo deixar de vasculhar o mais fundo da tua alma, fazendo com que desvies o olhar. Incomoda-te... mas não consigo evitar olhar dessa maneira. Não consigo evitar pegar na tua mão e apertá-la como se fosse a última vez que a segurasse... beijá-la devagar, por vezes. Não consigo deixar de brincar com o teu cabelo, desviá-lo da tua face, prendendo-o atrás da tua pequena orelha para admirar a suavidade do teu rosto. Por vezes não posso evitar passear os meus dedos... pelas tuas pálpebras, lábios ou outra zona cutânea indiscriminada... não consigo. Saem-me naturalmente palavras e gestos que nada mais mostram do que a força que me impele contra o teu ser... desejos escondidos que afloram como brincadeiras que pela razão sabem que não podem ser, ainda, reais...

Mas é assim que sou, assim que me fizeste...

2 Comentários:

Blogger Delírio da Loirinha disse...

Querido Zeox!
Adorei o teu post... Excelente...
Beijinhos doces

11:22 da manhã  
Blogger ZeoX disse...

Ei ei! Bem-vinda de volta :) Espero que as férias tenham retemperado o teu espirito :) vemo-nos em breve!

Beijinhos

6:12 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial