30/09/05

Para Vós

Para Vós, agora já bem sóbria, só para Vós...
Sei que apesar de as lágrimas não se terem conseguido soltar, deu para notar o aperto no meu coração e a sensibilidade crescente. A amizade transbordou por cada lágrima, cada sorriso, cada cigarro em cumplicidade. Vi-Vos chorar. O sentimento era tão grande! Nunca esquecerei as vossas palavras de confiança, carinho e solidariedade. Acima de tudo, senti que respiram aquilo que eu realmente sou. Senti-me segura. Sei agora, ainda melhor, com o que contar. Amo a vossa tolerância e compreensão. Sei que por mais que me aconselhem, jamais me irão julgar. É isto a AMIZADE. Posso confessar que me senti totalmente Feliz quando fechei a porta do carro e caminhei até casa. Fui assimilando todas as palavras ali ditas e sorri. Talvez como poucas vezes na vida.
A ti, AMIGA, tenho que agradecer todos os momentos em que deixaste tudo para trás para me dares o conforto das tuas palavras e a tua grande capacidade de ajuda. Acredito que a tua força me faça sempre levantar a cabeça e lutar, atravessar o mundo por aquilo que quero, não desistir nunca.
A ti, AMIGO, sei agora que é esse o teu verdadeiro nome, AMIGO. Conheço-te há menos tempo mas sei agora quem és. A humildade, a sinceridade e essa sensibilidade que não conhecia em ti e só ontem apreciei, são as grandes marcas da tua personalidade. És também um homem justo, acima de tudo. Sei que poderei sempre contar com o mundo que em ti vive; um mundo de vivências que te torna especial e capaz de analisar a olhos claros coisas que para a maioria não se tornam evidentes.
A Vós, mais uma vez. A vida é Vossa, o futuro só têm que o construir juntos. Dá um prazer enorme ver a Vossa cumplicidade e o Vosso Amor. Chorem, gritem, beijem, Amem. A vida é só Vossa, mais uma vez.
Adoro-vos. Decerto passaremos mais momentos como os de ontem. Voltaremos a beber o shot AMIGOS na consagração desta AMIZADE que fica sempre.
"E o que era, afinal, a monótona vida sem as pequenas brincadeiras?"

1 Comentários:

Blogger Bruno disse...

terás sempre este teu amigo ao lado, sempre que necessitares. nunca te esqueças.

7:29 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial