16/02/07

Speechless


4 Comentários:

Blogger Lua disse...

Se a minha memória musical não me falha esta música chama
-se:SPEECHLESS (Peter Legat / Winnie Wunder)
Acho que é a KELLI SAE que a canta, o PETER LEGAT na guitarra electrica, o DIETER KOLBECK nas teclas, o WILLI LANGER no baixo,
STEPHAN MAASS na percussão.

Isto se a memória nao me está a falhar! :o)

Além disso tem uma letra muito especial ... :o)

11:19 da manhã  
Blogger Lua disse...

Que musica bonita!

8:26 da tarde  
Blogger Lua disse...

Gostas do meu novo visual? Ou já não me reconheces... hummm?

8:26 da tarde  
Blogger Lua disse...

dwzZeox, e que tal se também tu começasses prai a curtir à parva que nem um doido? han..

Quanto é que tá o nosso glorioso?

oi?

8:31 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial