11/03/05

Bolicau II

Onde estás?
Estás ai?
Para onde foste?
Passa-te pela cabeça a confusão que me causas?
Sorrias quando te falava em adultério, amor não autorizado, dizias só: Estamos bem assim não é?
Talvez no meio da confusão que deixaste encontre uma pista para te encontrar, quem sabe um dia (o mundo dá muitas voltas, assim como o meu desejo por ti). Hoje e agora que sei que só posso receber desprezo, sinto sempre vontade de te oferecer flores.
Sinto tua falta por menos falta que me faças.
Não era só ter-te a soprar encanto ao meu ouvido, que depois se transformava em arrepio.
Pois não?
Não era só isso, não eras só tu, não era só eu… éramos nós!
Eu existi para ti?
Sempre quis saber, penso que para ti é irrelevante. Não interessa. O que nos bastava era o momento, não é?
Viveste-o?
Para onde foi ele agora?
Levaste-o contigo?
Hoje resta-me a música do Rui, da Mafalda e Eu...
Como numa comédia romântica, vou continuar a sorrir a um amor guardado e quando, um dia perdido no infinito do tempo, nos cruzarmos não vou fazer perguntas, vou-me deixar levar num arrepio porque é assim que acontece nas mais fascinantes hilariantes comédias românticas.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial