09/05/05

Para Sempre V2

Creio que já vos falei da falsidade da expressão "para sempre" e das promessas para a vida. Hoje fiz uma limpeza à caixa de entrada de mensagens do meu antigo telemóvel, e decidi partilhar mais um exemplo. Faço-o porque isto já não tem qualquer importância para mim. Reler isto apenas me fez sorrir e pensar que quando penso que preciso de alguém para respirar, estou atrelada ao amor que se diz ser cego. Porque nada é eterno e depois de acabar vejo que até eu, sensibilidade em pessoa, sou capaz de respirar sem "suporte". Até que um novo suporte está a chegar e quem sabe um dia partirá... já disse, nada é eterno.

"O Amor não é só o sentimento. Para te Amar, não tenho que o dizer, tenho que o mostrar. Haverá melhor forma de o fazer do que estar contigo, ao teu lado, para ultrapassar todas as adversidades da Vida? Haverá melhor forma de te mostrar que és a minha vida se não Amando-te? Tu és forte, mas mesmo os mais fortes precisam de suporte... Eu sou, e SEMPRE serei o suporte com que podes contar para o bem e para o mal. É um privilégio poder conhecer-te e uma dádiva poder Amar-te. Rita, eu NUNCA vou deixar-te só!"

3 Comentários:

Blogger ZeoX disse...

A promessa do Sempre é uma ilusão, mas que Mundo é este onde tudo o que percepcionamos nada mais é que uma ilusão passageira? Todos temos a nossa vivência do que nos rodeia, a nossa ilusão pessoal, e se um Sempre nos consola, nos acalenta, nos dá Fé... que assim seja! Ao acreditarmos em algo pelo qual vale a pena lutar e não o julgamos perdido à partida, estamos a acreditar na nossa capacidade de criar algo de realmente belo, maior do que esta rude matéria de que somos feitos, acreditamos que a vida tem realmente um propósito superior à simples passagem por ela através de um ganhar e perder constante de pessoas que chegam e partem como clientes de um supermercado de emoções. Ah, não... chamem-me sonhador, mas a vida é muito mais do que isso! :)

3:55 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

"No Amor aqui é ali, hoje é sempre".

Penso que o "sempre" não é uma mentira que nos dizem, mas algo que o coração realmente sente e um dia acaba por esquecer... coisas da vida.

11:48 da manhã  
Blogger ♥Rita♥ disse...

Não quero que me interpretem mal, direi mais uma vez "Para Sempre" se o sentir realmente. Não fiquei de modo nenhum "escaldada" com tantos "Para sempre" que acabaram em "para nunca mais". Sonharei sempre uma e outra vez mais, se valer a pena...

11:50 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial