25/05/05

Quero

Não quero alguém que procure brilhar. Quero quem saiba o caminho para as estrelas.
Não quero quem procure encantar com belas palavras. Quero quem saiba apenas as que são certas para dizer.
Não quero quem me faz sorrir. Quero alguém que sorria comigo.
Não quero quem me force a entrar num Mundo do qual não faço parte. Quero quem descubra um Mundo totalmente novo, a dois.
Não quero quem espere pelo momento certo para amar. Quero quem acredite que o único momento é o presente.

Estás por aí?

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Estou. E a esta hora porque estou sem sono nenhum!

6:48 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Sou um delirio. Sabes bem disso! Um verdadeiro poço ... de surpresas!

6:52 da manhã  
Blogger Aleisa disse...

Claro que estou... mas quando é que tu abres os olhos?!?!?!!??!
Vais demorar?

2:39 da tarde  
Blogger Lua disse...

Eu tambem estou! Já tirei a senha e já estou na fila! A cabra da Aleisa está a minha frente.. FDX

6:57 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial