17/06/05

Bom Dia, Meu Amor

Nota de Roda Mão: Como dizia Alexandre O´Neill: Diz-lhe que estás ocupado, a entrevistar-te a ti próprio!

Na impossibilidade de te ter; Escrevo-te!

Na impossibilidade de um impossível que já foi possível na sua impossibilidade; Escrevo-te!

Na impossibilidade de te poder dizer, sem reclamares, a impossível exaltação do que sinto; Escrevo-te!

Na impossibilidade insuportável de não te poder tocar; Escrevo-te!

Na impossibilidade da impassibilidade imposta que me prende as mãos, a boca e a alma; Escrevo-te!

Em todas as impossibilidades, tuas e minhas, eu só consigo imaginar-me outra vez contigo e só então voltarei a sentir-me perto da perfeição. E a perfeição das relações raras não está só na comunhão do corpo e do coração mas sim da ALMA. Sabes disso…

Continua a dissolver-me entre as tuas memórias, e faz-me sentir que são mais poderosas que o presente...

Continua assim e nunca deixes de me amar em silêncio!


Nota de rodapé: Cada vez mais me convenço que deves ser mesmo um tipo inteligente, senão nunca me tinha apaixonado por ti deste modo tão mas tão insensato...

14 Comentários:

Blogger ZeoX disse...

Na impossibilidade do Amor presente, terás sempre o Amor da memória... na impossibilidade de quebrar o silêncio, terás sempre o conforto daquilo que se dá por certo, da cumplicidade muda...

Olha lá o post brutal. É fresquinho! :D

3:53 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Onde é que eu já vi um post algo parecido com este ? hm...

4:00 da manhã  
Blogger ♥Rita♥ disse...

BRUTAL BRUTAL BRUTAL BRUTAL BRUTAL...E BRUTAL!

11:31 da manhã  
Blogger Aleisa disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

1:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

aleisa:
É tão fácil falar assim... mas a VIDA não é nada disso.

Como eu te entendo kelloguita... claro que há paixões tão mas tão insensatas. São até talvez as mais especiais... mas sim... são mt insensatas. E não... eu não sou o alvo da tua paixão. Eu apenas passei por aqui. Sou um... entre a multidão!

2:11 da manhã  
Blogger Aleisa disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:19 da manhã  
Blogger Lua disse...

E ja agora quem és tu, no meio da multidao?

12:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

aleisa,

"Eu vivo sempre as minhas paixões, por vezes sofro que nem uma perdida" (...)
As paixões são insensatas por nos fazerem sofrer!??!?!!?!
A insensatez reside aí, por acharmos que só quem não sofre é que pode ser feliz..."

Claro que o problema não está no nosso sofrimento, mas no sofrimento que uma nossa paixão insensata possa causar a terceiros. Já fui mais claro ou ainda não? O teu erro é analisares o tema na globalidade a partir da tua visão puramente pessoal, alicerçada nas tuas experiências de vida. Eu apenas abri o leque, e introduzi outras variantes para chegar à conclusão a que cheguei sobre a VIDA e as paixões. Sem intenção de te desrespeitar e peço desculpa se o sentiste como tal.

A VIDA é realmente mais complicada do que apenas cedermos às nossas tentações, entendes?
E nem sempre conseguimos ser felizes pensando apenas em NÓS! Ahhh, outra coisa, acredita que eu percebo muito bem o que é isso de ser "doido". É uma bela voragem, sem dúvida.
Tudo de bom para ti aleisa ***

Kelloguita, por acaso já nos falámos por aí, quem sabe um dia destes aprofundemos, com estes assuntos, o nosso conhecimento. Beijinhos

9:52 da tarde  
Blogger Lua disse...

Falamos? Aiiii E onde? Temos que falar mais vezes e discutir estas coisas... Eu ia achar o maximo!

7:31 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Kelloguita,

É verdade, já falámos sim,
num cantinho onde vais poucas vezes mas onde eu sempre te recebi bem :-) Mistério... qual será o cantinho?

Beijokas

P.S. Prometo que não eternizarei o mistério, assim que te "vir" falarei ctg :-)

2:04 da tarde  
Blogger Lua disse...

Se há coisas q eu gosto é de cantos e entao se forem a favor do FCP e derem em golo.. ai fico fascinada!!! Mas afinal em que cantos ando eu que sou assim tao bem recebida?

7:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ois kelloguita,

Andas realmente muito sumida... assim não te consigo encontrar.
Mais uma ajuda... o cantinho é o do "inimigo" lol. :-) E, para ser rigoroso, nem sempre és bem recebida por lá... mas por mim sempre foste!

Beijinhos

11:14 da tarde  
Blogger Lua disse...

Já sei quem és... Só pode ser no canal Benfica... e tu só podes ser aquele que sabe o que diz, sabe respeitar, sabe ser e estar com aqueles que nao têm a mesma opiniao. És aquele que tal e qual como eu, nao vê a discussao como uma agressividade barata mas como uma elevaçao da inteligencia.... Es o Richie! :o)

12:09 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

:o) Kelloguita

Fico contente por ter sido "apanhado" e por ler essas palavras tão simpáticas.
Serás sempre bem vinda, é um prazer receber e ouvir quem sabe defender as suas cores sem facciosismos.

Beijinhos

Richie

1:49 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial