22/03/05

Mais uma tentativa

Afirmo sempre a ausência do motivo por detrás da palavra e acabo por ser coerente com essa afirmação. Não me parece que ande por aí a lançar setas dúbias que podem tender para várias interpretações e que podem seriamente ser levadas a mal. Acho que um esforçozinho por não complicar a situação mais do que ela já está complicada, também passa por medir as palavras e não soltar ao vento frases que mais parecem indirectas certeiras. Até porque tudo é muito mais bonito quando se é frontal. Não terá mais razões de queixa quem leva diariamente com ideias despropositadas que mais parecem fugas à frontalidade, ironias, mesmo que não o sejam, e que põe sempre os pontos em cada i, apesar de por vezes doer um pouco mais? E não tenho a mania da perseguição, simplesmente só esperava conseguir acreditar que as minhas verdades inegáveis da vida, que assim chamas, mas que não o são na verdade ( a verdade cada um vai tendo a sua), te fizessem compreender que sei perfeitamente o que quero para mim e que não é qualquer tipo de expressão atirada ao ar com sentido dúbio que a vai mudar. No passado isso trouxe complicações e bem sabes, cheguei ao limite da compreensão e da aceitação disso. Pela milionésima vez, e com toda a paciência do mundo, vê lá se não me fazes chegar outra vez a esse ponto! Por ti, por mim, e pela nossa amizade. E isto não é de todo uma ameaça, simplesmente acho que já viste uma vez até onde as coisas podem ir, decerto não queres cometer os erros anteriores...

2 Comentários:

Blogger Lua disse...

Mais nada! Aqui está uma uma verdadeira mau-feitio genero feminino. Isto quer dizer: Frontal, directa, franca, leal e decisiva. Não leva desaforos para casa e sabe o que quer para a vida. Não pisem os calos a mulheres assim que ela cala qualquer um com as palavras que escreve, Até me parece que agora a moda devia mudar e deixar de haver as tretas dos signos pelas datas de nascimento e comecarmos a caractrizar as pessoas pelos maus feitios. Ou seja calcular o feitio da pessoa pela posição do rabo em relação à lua.

11:08 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Haverá calculos possiveis para quem acorda diariamente com o "dito" virado prá lua??

5:08 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial