16/04/05

Madrugadas

És a doce melodia de madrugadas que espero não terem fim. Mas tudo tem fim e perto do amanhecer dás-me um último beijo e de seguida outro último beijo...e outro...e outro...até que por fim vais mesmo e fecho a porta e olho-me ao espelho. O meu ego sobe porque sei que há algo em ti e nos nossos momentos juntos que me faz sentir melhor. São raras as vezes que estamos juntos, mas cada uma que passa faz-me desejar a próxima. Não te amo, mas há algo em ti que me faz sentir diferente, e daí gostar tanto de estar contigo. O vento guia a nossa história e tal como entraste surpreendentemente na minha vida, é também assim que irás sair, talvez amanhã, talvez depois, talvez daqui a muito tempo. Por enquanto adoro-te a ti, às nossas madrugadas e a esta nossa história que não se pode rotular. Posso simplesmente dizer que gosto do tempo que passamos juntos e que o quero aproveitar. O futuro, aceitá-lo-emos, traga o que trouxer. Por enquanto são as nossas noites que o constroem...

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Incrível como há pessoas que sentem uma necessidade tal de publicitar a vida privada, que o fazem em blogs, bradando aos céus que andam a comer ou a ser comidas... que tristeza... tem assim tanta necessidade em que toda a gente saiba que anda enrolada com um gajo qualquer que sabe-se lá quantas mais tem? Porque faz isto? Auto-estima em baixo? Vingança? Está a tentar atingir ou esquecer alguém que a deixou? Será que qualquer uma destas razões justifica uma violação consentida da privacidade? Este blog tem alguns textos de sentimento e muita qualidade... não vamos entrar neste nível de debocheria e exposição para tentar escrever algo de concreto... a vida privada de cada um, é isso mesmo, privada, quando se dá a saber assim, a todo e a qualquer um, então algo vai mal. Rogue a Deus que um dia destes, por este andar, não acabe numa esquina a publicitar outras coisas. Haja bom senso...

10:44 da manhã  
Blogger ZeoX disse...

Falaram-me deste comentário e senti curiosidade em lê-lo. Agora que o fiz, sinto necessidade de lhe responder.

Não posso negar que uma boa parte de mim concorda com o que disseste, sargento, seja lá quem fores. Mas não posso de modo algum concordar com a forma como criticas... Se ela realmente faz o que faz por estar perdida, por querer magoar, pelo que quer que seja, é lá com ela. Se não respeita a sua própria privacidade e a quer dar a saber, ela lá sabe porquê. A vida é de cada um para fazermos o que bem entendemos dela. E mesmo aqueles que a vivem de uma maneira que não nos parece a melhor, merecem o nosso respeito... quanto muito esse respeito não seja demonstrado pelo silêncio.

12:25 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial