12/05/05

Sou...

Sou quem atormenta a tua vida, quando fechas os olhos.
Sou quem tu vês em todo o lado, mesmo sem estar lá.
Sou o que tens medo de enfrentar, quando apagas a luz.
Sou o anjo caído que sussurra aos teus ouvidos docemente.
Sou a paz que tiveste e perdeste em tempos de guerra.
Sou quem percorre com os dedos a miragem do teu desejo.
Sou quem te faz estremecer a cada suspiro na tua pele.
Sou quem tu queres, mas sabes que não mais podes ter.
Sou eu a dor que trazes de me esquecer a todo o custo.

Estou bem assim como sou?

2 Comentários:

Blogger Aleisa disse...

Estás muito bem como estás... Se não fosses tu eu ainda hoje não sabia que atitude se escrevia "açtitude"... Vês que foi remédio santo para nunca mais me esquecer...

6:01 da tarde  
Blogger ZeoX disse...

LOL!

(ou será LOLÇ? :|)

;)

2:45 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial