22/03/05

Alarves

Depois de tanto que foi dito sobre esta bonita e cativante espécie, apenas queria deixar a minha opinião pessoal, e o entendimento que tenho sobre certos indivíduos, sejam eles de um ou de outro sexo.
E já que falamos nos dois sexos, apetece-me comentar as Alarves. Sim, elas existem, e acompanham-nos desde a mais tenra idade.
Notei, mais a sua presença na altura em que me comecei a achar "gente".
Elas lá estavam, intocáveis, cobiçadas, e com esse ar tão característico da espécie, nariz arrebitado, olhar superior, auto-suficientes, e acima de tudo distantes.
Sendo assim, já o diz o velho ditado, se não os consegues vencer, junta-te a eles, não será agora tempo de dar a volta a tudo isso?
Considero assim justa e correcta a atitude dos nossos “alarves”, já que sem um pouco de vingança a vida não tinha piada…

4 Comentários:

Blogger Lua disse...

Não sei quem és, nem de onde vens nem tão pouco sei o que entendes por felicidade. Mas de qualquer forma nao podia deixa de comentar o teu lindo post.
O género mau-feitio feminino não é nato. Nasceu depois de milénios de relações desiguais e complexas.
Hoje as mulheres já não são oprimidas pelo jugo macho, já se empinam, já têm carreiras de sucesso, ordenados óptimos, independência e autonomia. Mas nunca pensei que em tão pouco tempo, já hája alarves a quererem a vingança...

12:48 da manhã  
Blogger ZeoX disse...

Pois bem, se o gene da alarvidade não se encontra no cromossoma Y (e não, porque todos eles já foram mapeados), então será uma característica de ambos os sexos. ;)

Eu cá, ainda estou para entender isso da alarvidade. Na minha terra um alarve é uma pessoa que come muito. Comer muito... barriga cheia... Rei na barriga... ah, acho que entendi. Perdoem a minha lentidão.

4:02 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

lol

9:00 da manhã  
Blogger Lua disse...

Zeox ahahahahahahahahaah. è isso mesmo com a particularidade de existirem alarves que não têm barriga mas que têm o Rei em outros sitios. Vá~se lá saber onde!

10:36 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial