20/04/05

Certezas

Certeza de saber quem sou. Certeza de saber o que sou. Certeza de saber o que quero. Certeza de saber onde vou. Certeza de saber que, quando lá chegar, partirei de novo. Certeza de ao partir, querer voltar. Certeza de voltar onde me sinto bem. Certeza de me sentir bem contigo. Certeza de poder ser feliz. Certeza de que a felicidade e a tristeza convivem juntas. Certeza de que ambas são passageiras. Certeza de que tudo é passageiro. Certeza de que eu próprio sou passageiro. Certeza de que sou um passageiro no caminho da vida. Certeza de que a vida não espera por mim. Certeza de que a vida não espera por ninguém. Certeza de que já esperei demais. Certeza de ainda vir a esperar. Certeza de vir a errar. Certeza de vir a acertar. Certeza de sorrir. Certeza de sentir. Certeza de amar. Certeza de que o amor existe. Certeza de que o amor é algo que nasce de esforço. Certeza de que nada nasce sem esforço. Certeza de que já me esforcei por muito. Certeza de me vir a esforçar cada vez mais. Certeza de que sonhar não requer esforço. Certeza de não perder o sonho. Certeza de alimentar o sonho, graças a vós. Certeza de o viver, graças a ti...

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Certezas a mais para uma vida tão instável...

9:29 da manhã  
Blogger ZeoX disse...

Se não tivermos certezas na vida... mesmo a certeza de que a vida está em constante mutação... a que nos agarramos? :)

3:08 da tarde  
Blogger Rita disse...

Fiquei deliciada com o que li...

11:37 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial