20/04/05

Medos

Medo de dar um passo em falso e cair. Medo de ao cair, me magoar. Medo de, se me magoar, não ter ninguém por perto para me ajudar. Medo de não me conseguir levantar sozinho. Medo do sozinho ser mais do que uma circunstância. Medo de olhar para trás e ver a minha sombra perseguir-me. Medo que essa sombra me alcance e me puxe. Medo de me render a ela. Medo que a rendição dure uma eternidade. Medo que a eternidade venha demasiado cedo. Medo que tudo venha demasiado cedo. Medo que tudo se vá, mal tenha chegado. Medo que tudo se vá ainda antes de chegar. Medo de chegar lá e não encontrar o que esperava. Medo de esperar e saber que não o devia fazer. Medo de fazer o que sei que está errado. Medo de errar. Medo de acertar. Medo de ao acertar, fazer alguém chorar. Medo de chorar. Medo de beber as lágrimas. Medo de não ter mais lágrimas que beber. Medo de não ter nada que possa chamar meu. Medo de não ter nada. Medo do vazio. Medo da multidão. Medo de te procurar na multidão e não te encontrar. Medo de não estares lá. Medo de partires. Medo de viver. Medo de morrer...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial