18/04/05

Érre

Sinto-me melhor do que nunca; o espelho sorri-me como num despertar de auto-estima. Mas melhor que tudo, é saber que és tu a razão. Lancei para longe todo o passado e impus uma barreira inultrapassável entre mim e ele. Bem sei que nada é impossível, decerto a vida já me provou isso, mas quando falamos de vontade, podemos afirmar que há coisas a que não iremos voltar. Pus de lado orgulhosos e egoístas, que nada mais viam senão o seu próprio umbigo. Esqueci gente que se mascara e se esconde, e que acima de tudo se esquece que o disfarce cai quando conhecemos melhor a pessoa do que ela própria. Descobri que amar não é o suficiente, e tudo se torna mais fácil quando após uma decisão nos provam pelas atitudes que fizemos o mais correcto. Por vezes dói mais magoar do que ser magoada, mas quando realmente há algo que não queremos não podemos deixar que conduzam a nossa vida. Não há nenhum dono dela senão nós mesmos.
É isso que gosto em ti, nunca me exigiste nada mais do que o que posso dar, que sendo pouco por agora, está no caminho certo para se tornar muito mais. Tens o dom da sedução. Sabes como fazer-me sorrir e como fazer-me apaixonar. Chegou a minha hora de passar pelo tapete da felicidade... E já não era sem tempo...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial