10/03/08

Hoje vou desistir de mim...

Lindo...
"Quando acordei e passei à frente do espelho a imagem que lá se encontrava já não era a minha.
Sim, em poucos meses tinha modificado muito... tinha alterado a minha visão de uma vida que ficou para trás, tinha alimentado a alma com palavras, o espírito com amor... e para quê? Para quê, se hoje acordo e o céu não está azul?
Trago um sorriso mentido, uma alegria fingida... porque o sol já não brilha... para mim... trago um corpo bonito com uma alma apagada... porque a lua já não sorri... para mim...
Hoje vou deixar de amar quem amo, de querer quem quero... vou deixar de sorrir só porque me apetece... vou deixar de cantar o amor e o justo... vou deixar de gritar a liberdade e o perdão... vou deixar de correr para a vida e simplesmente deixar que ela passe... por mim...
Vou voltar a ser quem era... alegre de olhos inchados e tristes... indiferente à brisa que me chama... ao mar que se entrega... à águia que clama o eu que se liberta e voa...voa...
Hoje vou desistir de mim... dos meus sonhos... vou até desistir das lágrimas... do sofrer... vou apenas ser, alguém... que me representará nesta vida de teatros constantes, de frases estudadas de sentimentos treinados e aprendidos... de voz bonita com palavras esperadas, correctas... de gargalhadas contidas e discretas...
Hoje vou desistir de mim... talvez assim seja mais feliz..."

1 Comentários:

Blogger Lua disse...

"vou apenas ser, alguém... que me representará nesta vida de teatros constantes, de frases estudadas de sentimentos treinados e aprendidos... de voz bonita com palavras esperadas, correctas... de gargalhadas contidas e discretas..."

Que giro.. Foi tudo o que nunca fiz na vida.. Nem nunca vou fazer... der a minha querida vida por onde der...
Digo eu...

5:50 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial